IP ATUAL: 3.15.151.214
Clientes
Técnicos

A Altman

Representações

Seguros

Clientes

Parceiros

 
  Altman TI - Gestão de TI
 

A gestão de TI deve fortalecer a aliança da tecnologia com a força de trabalho da empresa, gerando e mantendo negócios. Diminuir custos, manter a segurança, facilitar as operações e obter vantagens comparativas, são alguns dos resultados esperados.

Ao contratar este serviço a instituição garante a atenção de profissionais capacitados para lidar com crises e prevenir problemas, cujas respostas necessitem de conhecimento específico na área de TI. Com planejamento estratégico, manutenção constante do parque tecnológico e pesquisa por novas soluções para o ramo de atuação do cliente, uma boa gestão de TI possibilita maior concentração dos colaboradores nas atividade fins.

A informação e documentação da organização devem ser mantidos com confidencialidade, integridade e disponibilidade. Para isso, são várias as ferramentas disponíveis:

- Auditoria - Classificação e detecção de criticidade dos equipamentos e redes. Inclui demonstrativo global do ciclo de vida e cronograma de investimentos no parque tecnológico;

- Backup Avaliação das necessidades e estudo das opções de segurança (nuvem, meio físico, guarda de mídias, etc.). Implantação de sistemas compatíveis com o porte e os riscos da instituição;

- Segurança de Rede - Política de proteção e prevenção de contaminação dos sistemas com antivírus, segurança física, programas de segurança de dados, firewall entre outros;

- Manutenção Preventiva - Relatórios periódicos de ocorrências e chamados de help desk com classificação das incidências. Detecção e identificação dos riscos de falhas para intervenção preventiva;

- “PCN - Plano de Continuidade do Negócio” – Planejamento para gestão de crises, como instalação de nobreaks e estabelecimento de procedimentos. Agendamento de treinamentos periódicos dos players das ações.

- Regulação de Serviços de Terceiros – Gerenciamento dos contratos e das SLAs. Atenção nas redes WLAN e LAN mantendo o monitoramento dos serviços prestados por terceiros;

- Controle de Acesso - Política de controle de acesso com separação de responsabilidades e privilégios mínimos (need-to-know);

- Aspectos Legais - Conformidade com a legislação vigente visando preservar o nome da corporação e o cuidado com seus interesses. Regulamentação dos direitos de propriedade intelectual, privacidade de informações pessoais, licenças de uso, etc.


 
 
 
     
 
Rua Cardoso de Almeida, 60 - cj 91 / São Paulo, SP
Atendimento: 55 11 3868-4910 / 11 3873-7989
E-mail: contato@altman.com.br
Copyright Altman Todos os Direitos reservados
VISITE-NOS

A Altman

Representações

Seguros

Clientes

Parceiros