O plano fixo, pós pago, de manutenção mensal preventiva e corretiva permite manter constantemente os equipamentos da empresa com as permissões, autorizações e licenças atualizados, dando agilidade na prestação dos serviços, de acordo com a quantidade de equipamentos e serviços do contratante. Já no valor do contrato são consideradas quantidades ilimitadas de atendimentos e visitas.
A manutenção periódica identifica problemas recorrentes nas máquinas e, com revisões agendadas ou por identificação de crise iminente, mantém o parque de TI atualizado e com capacidade suficiente. Identificando com antecedência as possíveis falhas nos sistemas, o fluxo de informações e as atividades e operações dos clientes são garantidas com o mínimo de interrupções e sem sobressaltos. Nos casos de imprevistos as soluções são avaliadas e aplicadas com rapidez.
A Altman TI mantém seus técnicos permanentemente treinados e prontos para esclarecer dúvidas e solucionar problemas de Software e Hardware em tempo real com os usuários através, também, de acesso remoto nas máquinas do contratante.
Com atendimento diferenciado utilizamos diagramas de criticidade por assunto, priorizando o atendimento dos problemas mais sérios. Desta forma, os atendimentos seguem um quadro de urgências mantendo o fluxo dos serviços conforme a necessidade dos usuários.